Termos e Condições

O presente documento estabelece a informação pré-contratual relativa aos contratos celebrados à distância na página web www.iskins.pt a que alude o artigo 4º do Decreto-Lei nº 24/2014 de 14 de Fevereiro, e de todas as subpáginas.
O domínio www.iskins.pt é propriedade da empresa Frederico e Gonçalo, lda, com pessoa coletiva n° 515247936.

Propriedade intelectual: do o conteúdo e informação constantes em www.iskins.pt e suas subpáginas, são propriedade da Frederico e Gonçalo, lda, e por isso a utilização, reprodução, cópia e divulgação por outros meios de logótipos, textos, imagens e vídeos constantes no website estarão sujeitas à sua autorização prévia nesse sentido.

Registo: Para efectuar uma ordem de compra é necessário preencher o formulário eletrónico, presente no checkout. Após o registo o utilizador poderá efectuar a compra dos seus produtos.

Envio de encomendas: As nossas encomendas são apenas consideras após confirmação do pagamento. O período de entrega pode demorar entre 3 a 5 dias.

Disponibilidade dos produtos: Todos os artigos que se encontram no site www.iskins.pt estão disponíveis para encomenda. O cliente será devidamente informado e acompanhado na eventualidade de uma ruptura de stock ou atraso na encomenda.

Política de privacidade e proteção de dados: A iSkins respeita a privacidade de todos os utilizadores do seu website e compromete-se a proteger as informações pessoais que cada utilizador decidir partilhar. Algumas secções e/ou funcionalidades deste website podem ser navegadas sem recurso a divulgação de qualquer informação pessoal por parte do utilizador.

Garantia: A iSkins aciona a sua política de garantia aquando a encomenda é enviada com um lapso da nossa parte.

Apoio ao Cliente: Em qualquer momento, o utilizador do website poderá contactar o Serviço de Apoio ao Cliente, através do email iskins@imarketloja.pt ou através no número 912058338.

Legislação aplicável: As presentes condições gerais e todos os contratos que vierem a ser celebrados ao abrigo da mesma regem-se pela legislação portuguesa